Foto : Felipe Araújo
Ela recebeu convite após apresentar-se em uma das rodas de samba do Tigre

A Porto da Pedra vai receber um reforço e tanto para o desfile do dia 13 de fevereiro. Após apresentar-se em uma das rodas de samba promovidas às quartas-feiras nos ensaios de comunidade, a cantora Gabby Moura recebeu convite para abrilhantar o desfile da vermelho e branco e aceitou. Revelação do The Voice Brasil na edição de 2013 e chamada de "diva" por Cláudia Leitte,  Gabby vai estrear na Sapucaí a convite do presidente Fábio Montibelo e da primeira dama Maria Laura.

- Nunca desfilei e já estou muito ansiosa para chegar logo o dia. Cheguei na quadra e recebi tanto carinho que me senti em casa. A Porto da Pedra é uma escola muito acolhedora e não tive como recusar, vai ser uma emoção enorme ver todo o público da Sapucaí vibrando com o nosso desfile. Já estou me sentindo parte da família Tigre, disse Gabby, que vai conciliar a agenda de shows durante o Carnaval para participar do evento.

A cantora garante que já está com o samba na ponta da língua e na ponta do pé para não fazer feio.

Foto : Felipe Araújo


- Já aprendi o samba e, embora venha na Diretoria, eu quero ajudar a chamar o público. Eu não sei se já passei por um momento tão caloroso, mesmo com tantos shows e as participações no The Voice, mas tenho certeza de que será inesquecível, comentou a cantora.