Escola tem 05 obras na disputa cuja final é dia 15 de setembro
A disputa de sambas no GRES Estácio de Sá entra em sua reta decisiva a partir desta sexta, 07, quando a escola realizará a etapa semifinal do concurso de samba-enredo visando o Carnaval 2019.
Das 11 obras que se inscreveram no concurso, cinco resistem e se apresentarão no palco do Berço do Samba embaladas pelo ritmo da Bateria Medalha de Ouro. A festa começa às 22h30 com show dos segmentos. A partir da meia noite, os poetas da vermelha e branca iniciam o duelo de versos na tentativa de conquistar o público e a diretoria para seguir no concurso que terá sua final no dia 15 de setembro.
Seguem no concurso as seguintes parcerias:
SAMBA 01 – ALEXANDRE NAVAL E CIA
SAMBA 03 – DANIEL GONZAGA E CIA
SAMBA 04 – JACY INSPIRAÇÃO E CIA
SAMBA 05 – WILSINHO PAZ E CIA
SAMBA 11 – MOISÉS SANTIAGO E CIA
SAMBA 03 – DANIEL GONZAGA E CIA
SAMBA 04 – JACY INSPIRAÇÃO E CIA
SAMBA 05 – WILSINHO PAZ E CIA
SAMBA 11 – MOISÉS SANTIAGO E CIA
A entrada custa R$30. Comunidade com carteirinha ou recibo de inscrição nas alas de comunidade não pagam a entrada. Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que ligam as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local.
Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola de samba a desfilar no sábado de Carnaval, 02 de março, com o enredo “ A fé que emerge das águas”, uma homenagem à fé e devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo. O tema é assinado pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.
Serviço : Eliminatórias de samba no GRES Estácio de Sá
Data: todas as sextas
Horário: a partir das 22h30
Valor: R$30 ( comunidade com carteirinha não paga)
Classificação: 16 anos
Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova
0 Comentários