O profissional defenderá o pavilhão de outra Escola



Wanderson Orelha, segundo mestre-sala da Renascer de Jacarepaguá se desligou da agremiação nesta terça-feira, 24 de março para se dedicar a oportunidade de defender o primeiro pavilhão de outra agremiação. 

Além de agradecer a diretoria e segmentos da vermelha e branca, ele fez menção honrosa a sua parceira de dança Fabiana Cid e mencionou que sua breve trajetória na escola jamais será esquecida.
Leia o comunicado:

“Gostaria de agradecer toda família Renascer de Jacarepaguá pela enorme honra e prazer em ter desfilado como segundo mestre-sala neste carnaval de 2015.
Vou começar agradecendo a pessoa mais importante da escola a presidente Katia Paz que me deu toda segurança e tranquilidade para fazer um ótimo trabalho.
Agradeço imensamente a minha parceira Fabiana Cid pelos momentos maravilhosos bailando ao seu lado.

Agradeço ao primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Thiaguinho Mendonça e Amanda Poblete pela segurança que me passaram pra eu poder mostrar meu trabalho. Agradeço também ao meu carro de som, Diego Nicolau e Evandro Malandro, que me permitiram bailar com alegria este belo samba.
Agradeço ao meu mestre Dinho e sua guerreira bateria, a todos segmentos da escola: baianas, velha guarda comissão de carnaval, toda diretoria e harmonia.
Como todos sabem tudo que é bom dura pouco e hoje me despeço assim muito feliz.
Obrigado Família Renascer!”



A Renascer de Jacarepaguá em nome da presidente Kátia Paz agradece ao profissional e deseja sucesso ao mestre-sala em sua nova caminhada.