EM parceria com o site " Grito de Carnaval " confiram a entrevista festa com a passista da Império de Casa Verde
1- Quando começou sua paixão pelo carnaval?
Desde menina sou apaixonada por dança. Estudei jazz e estreei dance até os 12 anos, mas sempre fui apaixonada pelo samba. Meu pai foi mestre sala do "folha azul dos marujos", assim como toda a família por parte de pai tinha algum envolvimento. Embora tenha convivido pouco com a família de meu pai, a paixão ficou enraizada. Sempre fui muito tímida, embora houvesse paixão faltava coragem.
.
2- Conte um pouco da sua trajetória na Império da Casa Verde ?
Tenho um carinho especial por algumas escolas, uma delas é a Império de Casa
Verde. Apos ter participado de um evento na quadra senti que ali era o meu lugar. Através de uma amiga fui apresentada à Theba (atual Rainha do Carnaval) e às demais passistas. Me identifiquei, pois ali me senti acolhida. Prezo muito por relacionamentos, e a recepção favoreceu, foi o fator que me fez desafiar meus limites e aceitar o convite para fazer parte da ala.
Meu primeiro desfile na Império foi em 2014, meu primeiro desfile no carnaval, o início de uma trajetória de dedicação, superação e realização
3- Qual a sensação de desfilar como Passista na Império?.
Fazer parte deste universo mágico que é o Carnaval é maravilhoso. Mas particularmente, desfilar pelo Tigre Guerreiro do Brasil foi uma emoção inexplicável. O samba da Império me arrepia, a comunidade é maravilhosa,além da dedicação empreendida por todos que desta faz parte…contagia qualquer um!
4- Como foi o preparo para o carnaval de 2015?
2014 foi um ano bem corrido, pois assim como é a realidade de boa parte das
passistas, não vivo de carnaval. Tive alguns desafios profissionais marcantes, o que me deixou bem atribulada para o preparo físico para o carnaval 2015.Algo que me deu todo suporte que eu precisava, foram as aulas de samba com Gi Alves. Às aulas foram realizadas na nossa quadra, para todos os Passistas e me ajudou muito em técnica e condicionamento. Os desafios continuam, ano que vem o carnaval acontece mais cedo e já começamos a nos movimentar para representar nossa Agremiação com dignidade.
Agradecimentos:
Quero deixar aqui registrado meu agradecimento à todos que fazem parte deste sonho. Cada um de um jeito especial contribui para que meu amor cresça cada dia mais. Não citarei nomes para não correr o risco de esquecer alguém rsrsrs. Sou muito grata pela oportunidade. Que toda nossa dedicação ganhe ainda mais força. #Eusouacomunidadedotigre!
Reportagem Original - http://www.gritodecarnavalsp.com.br/arquivos/5348
0 Comentários